quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Feirão Moda Rio

No caminho para o Premium Outlet, passei por um lugar chamado Feirão Moda Rio. Estava lotado de carros esperando vaga no estacionamento. Depois de um tempo, comentei com algumas pessoas sobre esse lugar e me disseram que era sensacional para comprar roupa barata. Então lá fui eu, com meu decimo terceiro no bolso, conferir se era isso tudo que estavam falando.


E era.








O lugar é ENORME. Tem mais de 300 lojas com preços BARATISSIMOS. O pessoal vai de carrinho de feira fazer compras lá. Tem um pessoal que compra peças para revender, e cá entre nós, vi algumas peças idênticas de algumas lojas do shopping, sem querer fazer acusações...

Cheguei bem cedo, então consegui comprar tudo que eu queria de manhã. O shopping fica aberto todos os dias agora em dezembro, de nove as cinco, então se vocês quiserem fazer compras de final de ano em algum lugar barato, fica aí a dica.

O layout do lugar é muito confuso, cada buraco que você olha tem uma loja, e é fácil se perder e passar pelo mesmo corredor várias vezes. Se tivesse que fazer uma crítica seria a falta de lugar para sentar e não ter uma praça de alimentação, ou mesmo outra opção que não seja comida a quilo ou salgado massudo.

Mas vamos falar das modas...

Outro dia no shopping vi uma calça pantalona jeans na Cantão lindaaa, porém muito cara pra mim (R$279,00). Não esperava encontrar uma calça bem parecida por R$69,90.



Achei também esse short que vejo em todos os lugares, inclusive em varia blogueiras.
Esse custou R$19,90.






Comprei essas duas cropped por R$10,00 cada. Tenho certeza que nunca vi cropped mais barata.





Essa blusa da "Moschino" foi amor a primeira vista. Primeiro porque é Moschino, segundo porque eu amei essa manga vazada. Uma t-shirt dessa marca está mais ou menos uns $170,00. Essa foi R$20,00.
só seria mais moschino se fosse de verdade haha


Falando em Moschino, achei uma bolsa imitando a da marca também...
O mais legal dessa bolsa é tentar falar os nomes que escreveram nela numa tentativa de não usar o nome da marca.
  • MOSHOINOT
  • MOSHSNO
  • MOSHINENO

Passei nessa loja que estava com promoção de R$15,00 em todas as peças. 


Acabei comprando um macacão de tecido por esse valor. 



Achei essas pantalonas por R$29,90 e pantacourt por R$19,90. Elas são de amarração, tamanho único. Preciso nem falar o quanto as pantalonas estão em tendência né? No shopping, vi a pantalona na C&A por R$100,00.





Conclusão: vale muuuuuuito a pena fazer compras lá. Prepare o bolso e tire o dia para olhar todas as lojas.




xx







Nenhum comentário:

Postar um comentário