quinta-feira, 27 de julho de 2017

LIFE BY SAARA


  Há um tempo atrás, a Vivara lançou a linha de pulseiras "DIY" Life by Vivara. São umas pulseiras que você compra os pingentes separados de acordo com seus gostos, viagens, planos, etc. A pulseira vira um acessório único que uma outra pessoa só vai ter igual se for muito cara de pau e te copiar cegamente.
  Eu sempre quis ter uma pulseira dessas, mas imaginava que seria fora do meu orçamento (obviamente) por ser de uma marca de jóias. Quando comecei a trabalhar, resolvi pesquisar os preços.

  Só o cacete da pulseira custa R$240,00.
  Cada pingente varia de R$150,00 à R$250,00.
  E pra fazer uma pulseira legal, que nem as da propaganda, você precisa de MUITOS pingentes.
Preciso nem falar que não rolou né.

  Ontem, estava eu no centro da cidade, e resolvi entrar numa loja de biju no Saara (porque eu não sei me controlar e passar direto por lojas de biju no Saara).

Eis que me deparo com isso:






MY DREAM CAME TRUE!


O esquema é o mesmo, você compra a pulseira e coloca os pingentes que quiser. Cada pingente varia de R$1,50 a R$2,99. Você pode comprar a corrente (igual a da vivara) ou pode comprar uma pulseira de "couro". Eu escolhi a corrente mesmo porque queria realizar meu sonho de ter esse cacete dessa pulseira igual a original :)

Eu queria comprar vários pingentes, porém não tinha ido no centro com a intenção de comprar nada, ou seja, estava desprovida de dinheiro (as usual). O máximo que deu pra comprar foram 5 peças, mas com certeza volto lá depois pra encher ainda mais minha pulseira!


 O nome da loja é Biju Prime, fica na esquina da Avenida Passos com a Rua da Alfândega.



Lembrando que não estamos discutindo qualidade nesse post. Óbvio que as joias da Vivara são de uma qualidade muito superior a uma biju do Saara. 


Porém, levando em conta a quantidade de pulseiras que eu já perdi, ou que quebraram na minhas delicadas mãos, prefiro perder R$8,00 do que R$800,00.




xx


Nenhum comentário:

Postar um comentário