sexta-feira, 19 de maio de 2017

Hey gurl hey!

uma breve entrevista comigo mesma


Quem sou, donde vim, pronde vou

Me chamo Gabriela de Siqueira Machado, tenho 22 anos (90’s kid yeah) e já passei por muitas coisas nesses meus anos de vida. Já fiz faculdade de moda (parei por motivos de ter ido pros states, onde fiz um período lá e depois voltei, muito complicado de entender, depois eu conto.), recentemente descobri um amor enorme pela aviação e desde então venho estudando para ser comissária (já tenho a licença, mas nunca parei de estudar). Moro no subúrbio do rio de janeiro, tenho muito pouco dinheiro sobrando, então tive e tenho que fazer milagre pra conseguir manter meu estilo meio gótico, meio barbie, meio mendiga, meio rycafyna (louco mesmo).

Porque um brógui


Uma das coisas que me dá mais prazer na vida é o olhar de espanto na cara das pessoas quando eu falo o preço da brusinha que eu to usando (nunca passa de 100 reais, inclusive se já passar de 50 eu acho salgado.). Quero mostrar aqui, além de um pouco da minha vida suburbana, como você não precisa gastar rios de dinheiro para ter umas roupitchas/móveis/coisas de casa maneiras. é isso, a ideia é isso aí.

Realmente espero que todo mundo goste!
tbm se não gostar vou continuar postando mesmo assim :)




XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário